Dieta do Shake – Como funciona?




Com a chegada do verão, cada vez mais pessoas ficam à espreita sempre à procura de dietas que prometam emagrecimento rápido. É o caso das dietas do carboidrato, dieta da proteína e dieta dos pontos, somente para citar algumas. Entretanto, ultimamente muito se tem comentado sobre a Dieta do Shake.
Já ouviu informações ou conhece pessoas que fizeram esta dieta?
Visto a concentração da massa em procurar meios de perda de peso rápida, é essencial entendermos melhor como esta dieta pode auxiliar na perda de peso.

O que é a dieta do Shake?
Há quem diga que a dieta do shake auxilia em uma perda de 7 kilos em um mês. Mas claro, sempre mediante uma reeducação alimentar e isenta de doces, salgados, frituras, refrigerantes e outros alimentos nocivos à saúde e boa aparência.
A verdade é que a Dieta do Shake faz efeito em hábitos alimentares que visam boa forma, mas sempre ao lado de exercícios físicos recorrentes e descanso constante.

Quais Shakes usar para emagrecer?
Existem várias marcas de Shakes que te ajudam a perder peso. Estas bebidas têm poucas calorias e precisam substituir uma refeição importante. Mas vale uma ressalva: compre shakes que são autorizados pela Anvisa.
É muito importante ao preparar o shake adicionar uma fruta ou uma colher de sopa de farelo de aveia. É só bater com leite desnatado, água ou iogurte desnatado. A bebida é rica em fibras e proteínas, o que ajuda na sensação de saciedade prolongada.
Caso a necessidade seja perda de peso rápida, opte por tomar o shake no lugar do café da manhã e do jantar.

Cardápio para a dieta do shake

Café da manhã
250 ml de suco de soja
2 torradas com requeijão light

Lanche da manhã
1 fruta

Almoço
3 colheres (sopa) de arroz 
1 concha de feijão
1 peito de frango grelhado 
Salada ou legumes à vontade

Lanche da tarde
1 iogurte light

Jantar
1 shake batido com 250 ml leite desnatado
½ fruta
10 gotas de adoçante
2 pedras de gelo

Ceia
1 pote de gelatina light

Como informado, para perda de em poucos dias pode ser interessante consumir o shake em duas refeições importantes do dia: café da manhã e jantar.
Mas uma vez que o peso desejado foi alcançado e existe a necessidade de manutenção, tome o shake somente no lugar do jantar.
Realmente, a Dieta do Shake faz efeito desde que haja disposição em mudar os hábitos. Assim, com o auxilio desta bebida, você perderá peso rápido, mas por intermédio da reeducação alimentar, conseguirá um corpo bonito por muito mais tempo. 

FONTE: Motivacaonamusculacao.com
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com
83 98730 5644 (só mensagem).

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Our Team Memebers