Kenyan




Pó para preparar bebida nutritiva, à base de taurina, sabor lima limão, com frutose, rico em vitaminas e minerais.  Melhora o desempenho do cérebro, tratando às alterações nervosas, a concentração, a lucidez, a claridade do pensamento. Uma bebida deliciosa que beneficia o cérebro e do sistema nervoso inteiro. Contém frutose, extraída de frutas e um grande grupo de vitaminas, minerais e aminoácidos colina, taurina e B-Intricado (reduz triglicerídeos e colesterol) como nutrientes especialmente indicados para o sistema nervoso, contribuindo para melhorar a capacidade intelectual. É uma fórmula para revitalizar capacidade cerebral através da colina (um aminoácido), que em conjunto com a vitamina B 5 produz acetilcolina, que é o melhor neurotransmissor no sistema nervoso central. Ele foi projetado por cientistas nutricionais americanas, líderes no campo da sobrevivência humana através da nutrição ciência aplicada. Testemunhos estudantes nos Estados Unidos de universidades como Harvard, Yale, UCLA, MIT, juntamente com depoimentos de estudantes UNAM, La Salle, ITESM, IPN, entre outros, testou a eficácia desta fórmula. Kenyan fornece nutrientes essenciais para o cérebro, favorecendo a produção de neurotransmissores.

É recomendado para qualquer pessoa interessada em melhorar seu desempenho intelectual. Especialmente beneficia crianças em idade escolar, pois ajuda-los a melhorar sua capacidade de aprendizagem. Ele ajuda as pessoas que querem para melhorar a sua capacidade de concentração. Além disso, é excelente em casos de insónia e a epilepsia.

 Existem povos, como japonês e coreano de grande desenvolvimento intelectual, têm muito dietas ricas em peixe, que contém colina. Este aminoácido é convertido para a acetilcolina, essencial para o correto funcionamento do cérebro. Um copo de Kenyan contém colina de vários quilos de peixes.

Ajudar o corpo a aumentar a sua produção de neurotransmissores, o Kenyan é um poderoso aliado para melhorar a memória e clareza de pensamento. Com nutrientes que beneficiam especialmente o sistema nervoso, que ajuda a controlar a insônia, enxaquecas e um grande número de nervos - desordens relacionadas. Como se isso não bastasse ajuda a controlar o colesterol. Além disso, verificou-se que a taurina, em conjunto com o zinco, beneficiam os  epilépticos. 




 

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time