100% Soy Protein - Optimum



Optimum Nutrition (ON) é uma empresa norte-americana que foi fundada em 1986 com a missão de proporcionar uma qualidade consistente em uma ampla gama de produtos de nutrição esportiva.

100% Soy Protein é um produto à base de Proteina Isolada de Soja e o suplemento alimentar ideal para você. Experiências mostram que o consumo diário de no mínimo 25g de proteína de soja pode ajudar a reduzir o colesterol. Uma porção de 100% Soy Protein fornece 25g de proteína de soja. 100% Soy Protein é um produto à base de proteína isolada de soja, extraída do grão da soja (não modificada geneticamente) através de um processo que utiliza extração aquosa e calor mínimo nos flocos de soja. 
Este processo garante a retenção da isoflavona, principal componente bioativo da soja. É ideal para quem busca uma vida saudável, pois tem baixos níveis de gorduras, gorduras saturadas, colesterol e é adoçado com sucralose volta ao topo.

Soy Protein é bom?
A Soy Protein é uma proteína vegetal com bom aporte de aminoácidos, uma boa opção para indivíduos vegetarianos.

A proteína da soja engorda?
Qualquer suplemento alimentar ou recurso ergogênico que possua calorias e não seja usada sob orientação profissional e dentro do gasto calórico, pode levar ao ganho de peso.

A proteína da soja faz mal

 Antes de usar qualquer suplemento alimentar, consulte um profissional médico ou nutricionista para melhor aproveitamento do produto.

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time