Lipo 6 - Nutrex


Lipo 6 da Nutrex é o mais potente e popular suplemento para a definição corporal do mundo! Utiliza a máxima eficiência do avançado sistema de absorção das cápsulas líquidas, sendo pioneiro dessa tecnologia.

Fabricado pela Nutrex Research, um dos laboratórios mais conceituados do mundo, traz em sua fórmula a combinação das melhores e mais eficientes substâncias que aceleram o metabolismo, possibilitando o uso da gordura como fonte de energia, e juntamente com uma dieta equilibrada e uma atividade física, te levará a uma melhora substancial.
Versões do Lipo 6
Um dos suplementos mais vendidos do mundo é o Lipo 6 da Nutrex. No Brasil, apenas a versão “tradicional” pode ser comercializada legalmente, mas existem ainda as versões Lipo 6X (ação time-release), Black, Black Hers e Ultra Concentrate. O Lipo 6 foi eleito por 5 vezes consecutivas o melhor termogênico do mundo. Além de provocar o aumento do gasto calórico, o Lipo 6 possui inibidores de apetite, fazendo com que você consuma menos calorias ao longo do dia e quitosana, que bloqueia a absorção de gorduras pelo organismo.
O Lipo 6 da Nutrex é contra-indicado para hipertensos ou pessoas sensíveis às substâncias presentes na fórmula do Lipo 6.

Você sabe o que é termogênico e como atua no organismo?

O termogênico também conhecido como queimador de gordura, nada mais é que uma substancia capaz de aumentar o metabolismo e conseqüentemente o gasto energético, fazendo com que seu corpo queime mais calorias do que seria capaz de queimar sozinho. É um suplemento que, em uma dieta bem planejada fará extrema diferença na queima de gordura corporal e emagrecimento.


A ação dos termogênicos no organismo é básica: aumentar a sua taxa metabólica (quantidade de calorias consumida pelo seu corpo). Visando sempre acelerar seu metabolismo, fazendo com que seu corpo gaste mais calorias. Combinado a uma alimentação com poucas calorias, o saldo calórico negativo é inevitável e o emagrecimento acontece.


Lembrando que, consumir o termogênico e permanecer com uma alimentação errada não surtirá o efeito esperado, e consumir grande quantidade de termogênico poderá trazer prejuízos para a saúde.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time