Sineflex



Sineflex é uma formulação inédita. Com a tecnologia PURE BLOCKER, um blend exclusivo da Power Supplements que auxilia na redução da absorção de gordura de forma inovadora e eficaz. Aliado ao fator Dynamic Focus, estimulante que acelera o metabolismo, criando efeito termogênico que reduz a gordura e age sinergicamente com o blend Pure Blocker.

A combinação inédita no Brasil entre cafeína e sinefrina (presente no blend Pure Blocker), promove um aumento na quantidade de AMPc (adenosina 3',5'- monofosfato cíclico), resultando em forte estímulo da quebra de gordura. Estudos comprovam que os tratamentos com p-sinefrina promovem uma diminuição significativa do ganho de peso, confirmando a ação lipolítica da p-sinefrina devido à estimulação dos receptores beta3-adrenérgicos (ARBO, 2008).


Perguntas Frequentes: Sineflex - Power Supplements




  • Para que serve o Sineflex da Power Supplements?
    O Sineflex serve para reduzir os níveis de gordura pela absorção e queima através do aumento do metabolismo.

  • Como o Sineflex da Power Supplements funciona?
    O Sineflex é um produto com blend composto por substâncias que atuam na aceleração do metabolismo e na absorção de gordura. Combinação de fibras e compostos estimulantes de efeito termogênico.

  • O Sineflex gera perda de massa?
    O Sineflex tem sinefrina na fórmula e a cafeína é de 210mg. A cafeína de 210 é o suficiente para queimar gordura sem acelerar o metabolismo ao ponto de perder massa.



  • Em quanto tempo tomando o Sineflex vejo resultado? Quantos quilos vou perder?
    O resultado do Sineflex depende de muitos fatores: dieta, treino, suplementação adicional, genética. Não podemos falar em média. Cada usuário tem seu histórico pessoal. 
  •  


    0 comentários:

    Postar um comentário

    Para mais informações entre em contato:
    acadhemia@gmail.com

     

    Subscribe to our Newsletter

    Contact

    Email us: acadhemia@gmail.com

    Nosso Time