F-Tann 2 (Whey Protein com 4:1:1 Bcaa)

                                                                     

                                         F-Tann 2 (Whey Protein com 4:1:1 Bcaa)

A fórmula de F-Tann 2 contém proteínas concentradas do soro do leite obtidas por um processo de ultrafiltração com tecnologia  avançada, assegurando alta qualidade do produto, Além disso, esta fórmula fornece todos os aminoácidos essenciais aos organismo humano, incluindo os Bcaas isoleucina, leucina e valina, auxiliando no suprimento das carências protéicas de atletas.

F-Tann 2 é produzido com matérias-primas importadas de altíssima pureza e qualidade, com certificação, para superar todas as expectativas dos atletas mais exigentes.

É um produto que otimiza  os benefícios da proteína do soro do leite adicionando uma excelente dose de aminoácidos de cadeia ramificada, o Bcaa, à sua fórmula. Dessa forma aumenta seu potencial par alcançar seus melhores resultados.


F-Tann 6 (Pre-Workout)

F-Tann 6 traz em sua formulação a perfeita combinação de ingredientes que auxiliam no aumento na performance de atletas e praticantes de atividades físicas. É o que há de mais completo no mercado de pré-treinos, unindo ingredientes como creatina, precursor de NO, cafeína, e muitos outros além de ingredientes catalisadores, ou seja, que aceleram e melhoram a absorção e conseqüentemente os resultados.


Saiba mais sobre Dr. Tannure:

Dr. Tannure formado em Ortopedia , traumatologia e medicina ortomolecular, membro titular da sociedade brasileira de ortopedia e traumatologia.

Em sua carreira tem como principais atuações:
  • Médico do clube de regatas do Flamengo profissional;
  • Médico da CBF 2007-2013;
  • Médico do UFC no Brasil. 


  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Para mais informações entre em contato:
    acadhemia@gmail.com

     

    Subscribe to our Newsletter

    Contact

    Email us: acadhemia@gmail.com

    Nosso Time