Definição Máxima - Body Action




Combo Definição Máxima - Body Action 

Colágeno Hidrolisado Clinical-Skin (300g)

BodyAction tem como missão comercializar nutracêuticos inovadores, com qualidade e preços competitivos, visando sempre a promoção da saúde do consumidor, primando pela excelência na relação com seus fornecedores, colaboradores e clientes.

Com o Colágeno Hidrolisado Clinical-Skin você vai experimentar a sensação de uma pele mais jovem e um corpo mais firme. De pureza incomparável e com um alto teor proteico, o Colágeno Hidrolisado Clinical-Skin é 100% Hidrolisado, o que permite uma maior absorção. Possui também em sua composição, a fórmula Anti-Radicais composta por poderosos antioxidantes para combater os indesejáveis radicais livres que danificam as células promovendo o envelhecimento da pele.

Colágeno é uma proteína que dá sustentação às fibras elásticas da pele e melhora a saúde das unhas, cabelos e articulações, e como deixa de ser produzido gradativamente a partir dos 30 anos, a suplementação se faz necessária para quem quer ter uma aparência mais jovem e com menos flacidez tecidual. Após os 50 anos, forma-se apenas 35% do que é necessário, e esta falta pode ser notada pelo aparecimento de rugas, a redução da elasticidade da pele e fragilidade óssea.

Carb Locker (20 dschês)

Suplemento à base de Chá Branco, Colágeno em Pó, Feijão Branco e Cromo.

O Chá Branco, Camélia Sinensis, é extraído da mesma planta do chá verde e a parte utilizada são as folhas mais jovens. O chá branco é menos processado que o chá verde e apresenta maior quantidade de polifenóis, entre outros antioxidantes que ajudam a neutralizar os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento celular.

O Colágeno em Pó é a proteína mais abundante no organismo, constituindo cerca de 30% das proteínas do nosso corpo. Suas fibras proporcionam sustentação e elasticidade à pele.

O Feijão Branco contém uma substância chamada faseolamina que é uma glicoprotéina inibidora de carboidrato, levando à diminuição da absorção de calorias dos alimentos ricos em carboidratos.

O Cromo tem como uma de suas funções potencializar o efeito da insulina, proporcionando maior metabolização de carboidratos, lipídeos e proteínas.

X Fire 420 Caffeine (20 tabletes)

X Fire 420 Caffeine é um suplemento de cafeína em comprimidos, que fornece na porção de 1 comprimido, 420 mg de cafeína. Indicado para auxiliar no desempenho de atletas em exercício físicos aeróbios de média e longa duração.

Chromium Picolinate (100 cápsulas)

O aumento da gordura corporal prejudica a sensibilidade à insulina, por isso indivíduos obesos têm mais dificuldade em perder peso. Estudos mostram que uma atuação mais otimizada da insulina contribui para a perda de peso em adultos, independente da prática de atividades físicas. Entretanto, o efeito muscular será sentido pelos que praticam exercícios.

Segundo o Dr. Antony J. Haynes em seu livro "The Insulin Factor" a função primária da insulina é regular o metabolismo de glicose, lipídios (gordura, colesterol, etc.) e proteínas. A insulina tem um papel fundamental na capacidade de reduzir gordura e formar massa muscular no organismo. Contudo as altas variações nos índices de insulina no sangue, geralmente decorrentes do consumo exagerado de carboidratos, levam ao acúmulo de gordura e ao desejo de ingerir ainda mais carboidratos.

O Cromo é um co-fator da insulina. A fórmula biologicamente ativa do cromo participa do metabolismo da glicose no organismo. Através desse mecanismo de ação, o cromo contribui para o metabolismo de gorduras e proteínas, favorecendo a composição corporal, sendo um suplemento muito recomendado para aqueles que desejam perder peso e aumentar a massa muscular. 

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time