As 8 maiores gafes que cometemos na academia


 
Se você não quer queimar o seu filme numa sala cheia de mulheres bonitas e malhadas, então veja as nossas dicas.
Você pode se observar no espelho, desde que não faça poses exageradas
Outro dia eu estava na academia fazendo um leg press e tinha um rapaz de meia idade sentado na cadeira adutora na minha frente. Até aí normal, ok, nada fora da rotina. O problema é o que viria – ou mais especificamente o que eu veria. No momento que o moço terminou o descanso entre as series e reiniciou o exercício eu fui obrigado a enxergar o órgão envelhecido do infeliz escapando pelo short (ou era eu o infeliz?). Aquelas rugas atormentaram o meu sono por algumas semanas e desde então eu tenho evitado academias.
Sempre que estamos em lugares onde têm outras pessoas devemos prestar atenção ao nosso comportamento – já diziam os filósofos que o nosso direito termina onde começa o do outro. Na academia então devemos ficar ainda mais ligados – até por que esse é um ótimo lugar para se conhecer pessoas interessantes.
Mas o que tem de gente sem noção (e normalmente são homens) dentro desses lugares é comparável ao número de mulheres numa liquidação de lingerie. Portanto, fizemos uma pesquisa nos principais sites masculinos internacionais (AskMen, Men’s Health e Maxim, entre outros) para ver a opinião deles sobre as maiores gafes que um homem pode cometar ao malhar. Confira abaixo – e veja se você está sendo o responsável pelos cancelamentos de matrículas na academia que frequenta.

1# Suar no aparelho e não enxugar
Não importa se você sua muito ou não – depois de usar um aparelho manda o bom senso que passemos um paninho nele. Isso ajudará a manter os equipamentos em bom estado e também evitará que as outras pessoas peguem alguma doença proveniente do nosso suor.

2# Liberar gases
Sabendo que as proteínas ajudam na construção de músculos, muitas pessoas abusam do consumo desse nutriente antes de malhar. Saiba que isso pode fazer com que você fique com vontade de… bem, peidar durante os exercícios, pois a proteína demora para ser digerida. Os suplementos também são muito eficientes quando falamos de gases. Então, se você usa suplementos, tome bastante água para contrabalancear o efeito da substância no seu aparelho digestivo.

3# Dar berros em excesso
Os berros podem servir como incentivo, mas muitas vezes tem outro objetivo: chamar a atenção. Se assemelhar com um ator de filme pornô com certeza irá fazer com que as cabeças virem para o seu lado, mas os olhares não serão de admiração. Se precisar dar um grito por conta do esforço, faça, mas com discrição.

4# Não guardar os equipamentos
É básico: tirou de um lugar, devolva após o uso. Repor pesos e barras em seus respectivos lugares é uma questão de educação. Faça a sua parte e colabore para que a sua academia seja um lugar agradável de se frequentar.

5# Não dividir os aparelhos
A ideia é a mesma da apresentada acima. Educação, bom senso, saber conviver, farão com que o ambiente se torne mais agradável e ainda pode lhe render alguns números na sua agenda telefônica (aka iPhone). Outro detalhe importante: quando você pedir a alguém para compartilhar o aparelho, lembre-se de retornar o peso para o nível dele após o final da sua série.

6# Forçar a barra com conversas
Sim, nós sabemos que aparece cada deslumbre no aparelho ao lado que fica difícil conter a língua. Mas às vezes a garota não quer conversar, quer simplesmente fazer seus exercícios e ir embora. Não force a barra com conversas para não fazer papel de chato, mala. Se perceber que a pessoa está num dia mais tranquilo deixe–a em paz. Se você não estiver, então procure uma parceira mais animada. Sempre tem.


7# Não usar cueca
Passar por situações como a do caso descrito no início do texto é frustrante, desanimador, até revoltante. Por favor, use cueca.

8# Abusar do narcisismo
É normal que durante o treinamento, em um ambiente cheio de espelhos, você dê umas olhadas no seu reflexo para admirar os músculos que estão aumentados naquele instante. Mas cuidado para não exagerar. Não desgrudar os olhos do espelho e ficar fazendo poses é constrangedor mesmo numa academia. E, cá para nós, tem coisa bem mais bonita para ser admirada nesses lugares.

FONTE: Elhombre.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time