NO DIA 13 DE MARÇO, COMECE O DIA COM UM COPO DE ÁGUA!



Convidamos você para celebrar o Dia Mundial do Rim este ano tomando um copo de água.
Faremos isso para avisar todo mundo sobre o Dia Mundial do Rim. Neste dia especial, queremos que o máximo de pessoas aprenda sobre seus rins, como cuidar deles e como é importante beber água.

Mas por que um copo de água?

Porque os rins não funcionam se não bebermos água. Ela é importante para manter nossos rins saudáveis, mas não cura a Doença Renal. Porém, beber água é o primeiro passo para prevenir esta grave doença.
Contamos com você para nos ajudar.

Como participar? Simples…

1. Visite nosso site para saber mais sobre a Doença Renal Crônica, seus fatores de risco e tratamento. O primeiro passo para a prevenção é o conhecimento.
2. Tire fotos suas e de sua família bebendo água. Espalhe nas redes sociais, com a mensagem “@GupoCHR, eu cuido dos meus rins, eu bebo #umcopodagua. #DiaMundialdoRim”. Compartilhe este post na sua página do Facebook.
3. Espalhe a idéia para seus familiares, amigos, colegas de trabalho e todos os conhecidos. Quanto mais pessoas souberem sobre os cuidados para a saúde dos rins é simples, melhor. Convide todos a começarem o dia com um copo de água, especialmente neste dia.


FONTE: Grupochr.net.br

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time