Abdomen Definido? Aveia nele!


 
 
Se você quer ter um abdomen definido, não existe um segredo, mas, sim, vários segredos. Na verdade, esse objetivo é alcançado com uma série de atitudes que deve entrar para a sua rotina. Uma destas atitudes tem haver com a alimentação.
Não adianta fazer exercícios abdominais e desenvolver a musculatura naquela região, se tem uma “capa” de gordura impedindo os “gominhos” de aparecerem. Você tem de eliminar a gordura na região abdominal.
Como? De várias maneiras, mas vamos forçar em uma, a “estrela” do artigo – A Aveia.
Foto que eu tirei com o percentual de gordura de 11%
Mas cuidado! É preciso saber usar. A aveia é altamente calórica. Se você consumir demais, em hora inapropriada e não tiver uma rotina de exercícios físicos, é “tiro no pé”.
Como a aveia ajuda na definição abdominal?
Você precisa se preocupar com dois pontos:
  1. Eliminar gordura, e
  2. Diminuir a ingestão de gordura. E é aqui que a aveia entra. Ela funciona como uma esponja que absorve a gordura que você come.
Como eu tenho usado a aveia?
Eu adiciono três colheres de sopa sobre a salada, ou a misturo com o arroz do prato ou nos legumes – resumindo, eu ingiro a aveia junto com a principais refeições. Desde que comecei, meu percentual de gordura baixou de 16 para 9% e os abdominais começaram a aparecer com 12%.
Também adciono aveia na minha vitamina pré-treino. Junto com a linhaça, ela pode favorecer ainda mais a perda de peso.
Como eu disse, abdominais à mostra é resultado de uma série de atitudes. A ingestão de aveia é uma delas. Mas para frente, vou falar de outras dicas para essa região. Se quiser, pode sugerir o assunto deixando seu comentário.

FONTE: Slnutrition.com

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time