ABDOLIANCE - Abdomen sarado é possível

 
 
ATIVO COSMÉTICO REDUTOR DA GORDURA ABDOMINAL MASCULINA
Abdoliance é uma combinação vetorizada de flavonóides de laranja Amarga, extrato rico em hespiredina, e extato de guaraná, rico em cafeína. Ele é capaz de penetrar nas camadas mais profundas da pele, atingindo os adipócitos onde a gordura é armazenada.
Abdoliance atua na lipólise e na moderação hormonal. Possui ingredientes naturais e ação lipolítica sinérgica, o que gera um efeito emagrecedor central e lateral.

Ingredientes Ativos
• Cafeína (extrato de guaraná rico em cafeína) – é um composto bastante utilizado no tratamento da obesidade, agindo no aumento de gasto energético e no combate a redução da taxa metabólica. A cafeína age inibindo a degradação de AMCP induzida pela fosfodiesterase.

• Hesperidina (Citrus Aurantium - extrato de Laranja Amarga) – é um flavonóide que inibe significativamente a atividade aromatase, além de ser um beta-agonista que promove aumento da termogênese e da taxa metabólica.

No abdoliance estes ativos estão encapsulados em sphérulites, que são microvesículas que permitem que as moléculas penetrem através da epiderme e alcancem adipócitos.

Benefícios
• Redução da circunferência da cintura em 1,9cm após 28 dias.

INFORMAÇÃO
A aromatase é uma enzima que age, transformando testosterona em estradiol. Pode ser  encontrada, entre outros locais, no cérebro e no tecido adiposo. No caso dos homens, após os 30 anos, há um aumento da atividade da aromatase, Esta enzima promove uma diminuição significativa da testosterona, que também interfere no processo da lipólise, aumentando simultaneamente o acúmulo de gordura nos adipócitos presentes no abdômen.

 

FONTE:Decontofarma.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time