Thermo 1 Energy Pack - Smart Life


Thermo 1 é um Thermo Energy Pack composto por 2 cápsulas  que aumenta a resistência e desempenho durante o treino com Time Release Pellets, que garantem melhores resultados durante o seu treino, uma vez que os ingredientes ativos são liberados gradativamente, o que proporciona uma ação prolongada (efeito time release) no organismo.






 


A tecnologia Time Release, inovadora na área de alimentos, é um dos grandes diferenciais do Thermo 1. Os pellets são granulados e os ingredientes ativos são revestidos em camadas, proporcionando a liberação gradativa (time release), garantindo o efeito com ação prolongada por até 6 horas.

 A cápsula vermelha possui alta dose de cafeína anidra (250mg) que acelera o metabolismo do atleta, melhorando a performance durante o treino, com conseqüente queima da gordura corporal.

Cápsula amarela: Cromo, Zinco, Colina, Vitaminas E, C e de Complexo B, Substâncias essenciais para o metabolismo celular, com propriedades antioxidantes e manutenção das funções vitais do organismo. 


0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time