Amino 2000 Extra Power NO2- NeoNutri - NeoNutri



 
O Amino 2000 Extra Power NO2 é um suplemento protéico elaborado com proteínas hidrolisadas de alto valor biológico (whey protein e colágeno) que são de extrema importância na prática esportiva. O Amino 2000 Extra Power NO2 contém aminoácidos hidrolisados para a rápida absorção no trato gastrointestinal, sendo um suplemento específico para a manutenção e ganho de massa muscular, evitando o catabolismo protéico e acelerando a recuperação pós-treino.

As proteínas são constituídas de cadeias de aminoácidos que necessitam ser digeridas (quebradas) pelo trato gastrointestinal. Quando já hidrolisadas, o organismo absorve mais rapidamente essas proteínas, otimizando a energia disponível durante os treinos e melhorando a recuperação entre um treino e outro.

O Amino 2000 Extra Power NO2 é um suplemento rico em aminoácidos essenciais (BCAA’S Aminoácidos de Cadeia Ramificada) e aminoácidos não-essencias. É indicado para praticantes de atividade física e atletas de todas as modalidades esportivas que visam não só o desenvolvimento e a manutenção da massa muscular, mas também deseja acelerar a recuperação pós–treino.

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time