Tribulus Terrestris - Vita-Vita 50 Cáps.

Imagem 1 
 
Essa erva natural, popularmente conhecida como Videira da Punctura, tem sido usada durante séculos em toda a Europa no tratamento da impotência e também como estimulante para auxiliar o aumento do impulso e desempenho sexuais. Diversos estudos também estão mostrando que ela pode ser muito útil para atletas. O foco desses estudos tem se voltado para a capacidade da Tribulus Terrestris em realçar a produção do LH (hormônio luteinizante) e estimular o aumento dos níveis de testosterona sem riscos para o organismo.
Estudos comprovaram o aumento dos níveis de testosterona durante os testes realizados. Já nas mulheres o que se pôde observar foi o aumento da concentração de hormônios com alteração ligeira da testosterona, além da melhoria da função reprodutora, libido e ovulação. Em ambos os sexos, provoca vasodilatação da região genital, potencializando a libido e desejo sexual.
Para quem busca um auxiliar no aumento da libido, melhoria da fertilidade através do aumento do número e motilidade dos espermatozóides, um auxiliar para reduzir sintomas da menopausa e também um complemento para aumentar a massa magra do organismo, a Tribulus Terrestris 500mg é um fitoterápico recomendado. 

CLIQUE NA IMAGEM E COMPRE

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time