Combo GH Andro Plus 120 tabletes + ZMA TST Cycle 100 cápsulas - Nutek

 
 
Obtenha o máximo em desenvolvimento muscular avançado com a combinação de dois produtos altamente diferenciados e que  atuam em sinergia. O GH Andro Plus conta com a formulação proprietária GH Aminomatrix®, um blend de arginina e ornitina em proporções ideais (2:1). O Nutek ZMA TST Cycle contém ingredientes que favorecem o ambiente hormonal ideal para o ganho de massa muscular e virilidade. Juntos os dois produtos oferecem uma solução avançada para ganho de massa muscular.

GH Andro Plus
GH Andro Plus é um suplemento para fisiculturistas avançados. Sua fórmula registrada GH Aminomatrix® contém a combinação consagrada de growth factor arginina e ornitina 2:1.
Vinte e dois adultos participaram de um programa de treinamento de 5 semanas. Metade deles recebeu os aminoácidos L-arginina e L-ornitina, e a outra metade placebo. O estudo utilizou um protocolo duplo cego para que os avaliadores não tivessem conhecimento das substâncias que estavam sendo administradas. Segundo programas de treinamento de alta intensidade, os testes mediram a força total e a massa muscular magra. Os resultados mostraram que os indivíduos que estavam tomando a combinação arginina-ornitina obtiveram maior ganhos em força e em massa muscular magra do que o grupo placebo.*
Pesquisas comprovam que não basta haver a combinação desses dois aminoácidos. É preciso que os mesmos estejam presentes em concentrações ideais (2:1), dentro da fórmula proprietária GH Aminomatrix®, uma matriz especial de aminoácidos facilitadores de growth factor.
* J Sports Med Phys Fitness. 1989 Mar;29(1):52-6.


ZMA TST Cycle
ZMA TST Cycle é um produto desenvolvido para fisiculturistas e atletas, para auxiliar no ganho de massa muscular e aumento de performance. Diferentemente dos demais ZMA existentes no mercado brasileiro, o ZMA TST Cycle é composto da fórmula ZMA original, patenteada nos EUA sob o número 4,764,633 e 5,278,329, pela Inter Health Nutraceuticals. Sua formulação contém o mais puro magnésio aspartato, L-OptiZinc (zinco aspartato, zinco monometionina) e piridoxina.
Em um estudo duplo cego com jogadores de futebol americano do NCAA college, o ZMA promoveu aumento nos níveis de TST e IGF-1, bem como da força muscular. Os ingredientes do ZMA TST Cycle, quando combinados em proporções ideais, favorecem o ambiente hormonal ideal para o ganho de massa muscular e virilidade.
Sobre a Nutek Advanced Supplements:
Os produtos da Nutek tem por premissa oferecer a você o que há de mais puro e potente em termos de suplementação nutricional, a um preço justo. Mas porque oferecemos os melhores produtos a preços mais acessíveis que nossos concorrentes?
Sabemos que uma vez que você experimente e sinta os efeitos dos nossos produtos, você tornará um cliente fiel, e nós buscamos uma parceria de longo prazo com você. Queremos que você goste tanto dos nossos produtos que sempre que pensar em suplementos para massa muscular ou emagrecimento, sua primeira escolha seja a Nutek.

Nossos diferenciais são:

  • Matérias Primas Importadas  
  • Ingredientes Patenteados
  • Fórmulas Exclusivas  
  • Alta Concentração de Princípios Ativos
  • Certificação BPF (Boas Práticas de Fabricação)
Nutek Advanced Supplements tecnologia em nutrição para garantir a você os melhores resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time