Programa Peso na Boa


UFPB lança programa de intervenção para pessoas com obesidade

Em 2013 a Universidade Federal da Paraíba – Campus I iniciará um programa de atividades físicas, orientação nutricional, apoio psicológico e terapia dermatofuncional para adolescentes e adultos com obesidade. Os participantes do programa farão atividades físicas e tratamento dermatofuncional, recebendo orientações nutricionais e psicológicas. Além das atividades regulares, os participantes também terão palestras, rodas de discussão, debates e receberão materiais educativos sobre assuntos relacionados à obesidade e ao controle do peso corporal.

Inscrições para participar do programa
A participação no Peso na Boa é gratuita e as inscrições para adultos e adolescentes já podem ser feitas clicando nas imagens a seguir ou no Departamento de Educação Física da Universidade Federal da Paraíba (GEPEAF ou LEPAFS, de segunda à sexta-feira, das 14 às 16:30h).
Equipe do programa
A equipe que atuará no programa é composta por professores e alunos do Curso de Educação Física, Psicologia, Nutrição, Fisioterapia e Tecnologia de Alimentos. O programa também contará com apoio técnico de um médico e uma enfermeira.

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time