Carnivor - Musclemeds

 
Chega ao Brasil à quarta geração de proteínas isoladas: a proteína isolada da carne bovina. Historicamente, cada proteína lançada inaugura uma nova etapa no universo do treinamento físico e agora chegamos ao CARNIVOR, a proteína isolada da carne.
A MuscleMeds
desenvolveu a técnica exclusiva de purificação da proteína animal, que oferece ao consumidor altos níveis de proteína animal, sem estar associada à grande quantidade de gordura, principalmente, o colesterol, como acontece com as fontes naturais de proteínas animais.
Carnivor
possui BCAA’s, que favorecem um equilíbrio positivo de nitrogênio para realização de síntese protéica, além de contribuírem na redução do catabolismo muscular durante o treino intenso, evitando, assim, uma possível fadiga muscular.
Carnivor
é 350% mais concentrada em aminoácidos, que são destinados à construção muscular, oferece o poder de fortalecimento muscular, com níveis mais elevados de aminoácidos do que todas as outras fontes de proteína, incluindo soro de leite, soja, leite e ovos, apresentando 0% de gordura, 0% de colesterol, 0% de açúcar e 0% de lactose.

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time