Qual o melhor suplemento pré-workout do momento?




O mercado de suplementos alimentares é um dos mercados que mais cresce, visto que hoje as pessoas buscam uma melhor saúde, melhor aparência, melhor alimentação e etc. Dentro deste enorme mercado, algo que vem se destacando muito são os suplementos ergogênico.
Suplementos ergogênicos são aqueles suplementos que tem como função otimizar nosso treino, servindo nutrientes que o corpo não produz, estimulantes e etc. Dentre esta classe estão os famosos “pré-treinos”, “óxidos nítricos”, “Termogênicos” e vários outros. Hoje quero falar com você sobre os pré-treinos, aqueles aos quais usamos para ter mais força, disposição no treino, melhor rendimento e tudo mais.
Quem é que não quer um suplemento assim? Suplemento este que promete uma maior força, maior concentração no treino, maior disposição, recuperação acelerada, diminuição da fadiga muscular e etc. Estes são os benefícios oferecidos pela maioria dos suplementos pré-treino do mercado. Mas ai vem a pergunta, será que eles são verdadeiros? Será que cumprem o que dizem?
Particularmente posso afirmar (por ter testado muitos deles) que a maioria não passa de jogo de marketing, infelizmente. Até os mais efetivos também exageram em seu marketing. Por isso é bom ficar esperto, procurar se informar em sites com credibilidade, entender a composição e saber se as substâncias do produto são comprovadas cientificamente e testar.
Dois 3 suplementos com que tive menor rejeição e que fizeram com que eu realmente sentisse alguma diferença durante o uso deles, foram o NO Shotgun, Dilatex e NaNO Vapor (com melhor aceitação do primeiro). Vou falar um pouco mais sobre cada um deles.

Dilatex da Power Supplements - COMPRE AQUI
Dilatex é um produto bem novo no mercado, mas que vem tendo um marketing bem pesado. Provavelmente você já ouviu falar dele e ouviu falar sobre seu “alto poder de vascularização”.
A base deste suplemento é mesmo a sua vascularização e ela efetivamente acontece. Junto a este efeito podemos adicionar um pouco de força (talvez psicológico). Mas o que realmente me surpreendeu no uso do dilatex foi o seu poder de biodisponibilidade. Para os que não sabem, nosso organismo normalmente absorve cerca de 20~40% dos nutrientes que fornecemos. Com a alta biodisponibilidade do produto, ele faz com que absorvemos até 85% dos nutrientes fornecidos ao corpo.
Esse alto poder de biodisponibilidade se dá, devido a sua poderosa formulação de Oxypump aliado a minerais quelatos. Ainda encontramos alanina, arginina, glutamina, citrulina, creatina, taurina e várias outras substâncias na composição do produto.

NO Shotgun MHF-1 da VPX
O NO Shotgun é o meu suplemento preferido desta classe. Eu o considero um suplemento feroz e ao mesmo tempo sutil. Falo isso, pois ele é realmente eficaz no que compre e não deixa vestígios (efeitos colaterais).
NO Shotgun, não é aquele produto que irá te dar um tremendo gás para treinar e nem aquele pump que você irá parecer muito maior (apesar de sim, ajudarem neste aspecto), mas o diferencial dele esta nos nutrientes selecionados, fazendo com que seu estado de anabolismo seja muito maior e duradouro, do que apenas no horário do treino.
Entre os principais benefícios do produto podemos destacas: seu alto poder de anabolismo, redução da fadiga muscular, propriedades construtoras de massa muscular, melhora no desempenho do treino e etc.
Quando falo em alto poder de anabolismo e que este é um produto diferente, por conter nutrientes essenciais ao praticantes de musculação, estou falando além dos componentes de praxe que encontramos em todos os produtos, como arginina. Estou falando de L-Leucina, BCAA, Whey Protein, Beta-Alanina entre outros.

NaNO Vapor da Muscle Tech
Este é o produto em que todos esperam de um verdadeiro pré-treino (apesar de eu gostar mais do NO Shotgun, por sem mais completo). Ele é aquele produto explosivo, que irá elevar sua força e seu rendimento dentro da academia. O produto promete ao usuário até 18% a mais de força, o que não é uma mentira, pois o produto realmente te dar uma força e disposição incrível para treinar.
Em sua fórmula encontramos a creatina, glicina, taurina, cafeína e betaína. A tecnologia aplicada ao produto é a nanotecnologia, ou seja, o produto é constituído de micro-particulas, facilitando a absorção e a deixando quase que imediata após a ingestão.
Além de tudo isso, o NaNO Vapor também conta com estimulantes a termogênese, como a cafeína, fazendo com que ele auxilie também a queima de gordura (o que não é a principal atuação do produto).
Um ponto negativo é o sabor. Realmente não é dos suplementos mais saborosos do mercado.
Conclusão:
Deixo aqui então a minha conclusão! Estes são 3 suplementos realmente efetivos para se usar antes do treino. Cada um cumpre bem o papel de um pré-treino, e cada um tem a sua particularidade efetiva. Cabe a você entender a suas necessidades e saber qual deles é o melhor para seu caso.
Este artigo foi escrito pela equipe do DicasdeMusculação.com

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com
83 98730 5644 (só mensagem).

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Our Team Memebers