VO2 Energy Powder - IntegralMedica


Para uma vida mais saudável e um corpo em forma é recomendado a prática de atividades físicas regulares e a adoção de uma alimentação balanceada.


Informações Nutricionais
Porção: 40g (3 colheres de sopa)  



Quantidade
por porção
% VD *

Valor Energético 148Kcal= 621 kJ
7

Carboidratos 36 g
12

Proteínas 1,0 g
1

Gorduras Totais 0 g
0

Gorduras Saturadas 0 g
0

Gorduras Trans 0 g
-

Fibras Alimentares 0 g
0

Sódio 198 mg
8

Potássio 18 mg
-

Vitamina C 22 mg
50


Vitamina E 5,0 mg
50



(*) % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400Kj. Seus valores podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** % Ingestão diária recomendada para adultos.

Ingredientes:

Guaraná:
Maltodextrina, Dextrose, Frutose, Proteína Hidrolisada do Soro de Leite, Proteína Hidrolisada do trigo, Ribose, Vitamina C (ácido ascórbico), Vitamina E (tocoferol), Citrato de Sódio (regulador de acidez), Ácido Cítrico (acidulante), Aroma Idêntico ao Natural de Guaraná, Fosfato de Sódio Monoásico e Fosfato de Potássio Monoásico (reguladores de acidez), Goma de Xantana (espessante) e Corante Artificial INS110.

Limão:
Maltodextrina, Dextrose, Frutose, Proteína Concentrada do Soro do Leite, Proteína Hidrolisada do trigo, Ribose, Vitamina C (ácido ascórbico), Vitamina E (tocoferol), Ribose, Citrato de Sódio, Fosfato de Sódio Monoásico e Fosfato de Potássio Monoásico (reguladores de acidez), Aroma Idêntico ao Natural de Limão, Goma de Xantana (espessante) e Dioxido de Silício (antiumectante).

Melão:
Maltodextrina, Dextrose, Frutose, Proteína Hidrolisada do Soro de Leite, Proteína Hidrolisada do trigo, Ribose, Vitamina C (ácido ascórbico), Vitamina E (tocoferol), Citrato de Sódio (regulador de acidez), Ácido Cítrico (acidulante), Aroma Idêntico ao Natural de Melão, Fosfato de Sódio Monoásico e Fosfato de Potássio Monoásico (reguladores de acidez), Goma de Xantana (espessante) e Corante Artificial INS110.

Tangerina:
Maltodextrina, Dextrose, Frutose, Proteína Hidrolisada do Soro de Leite, Proteína Hidrolisada do trigo, Ribose, Vitamina C (ácido ascórbico), Vitamina E (tocoferol), Citrato de Sódio (regulador de acidez), Ácido Cítrico (acidulante), Aroma Idêntico ao Natural de Tangerina, Fosfato de Sódio Monoásico e Fosfato de Potássio Monoásico (reguladores de acidez), Goma de Xantana (espessante) e Corante Artificial INS110. Não Contém Glúten

Sugestão de Uso: Diluir 3 colheres de sopa (aproximadamente 40g) de VO2 Powder em 500ml de água gelada. Consumir 2 porções ao dia, sendo uma até 15 minutos antes da atividade física e a outra logo os exercícios, ou conforme orientação profissional.

Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.



0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time