Myofusion - Refil - Gaspari Nutrition

 


Para o atleta experiente, a Gaspari Nutrition se tornou sinônimo de confiança. A confiança de saber que quando você toma um produto Gaspari, está fazendo o melhor que pode para seu físico, seu desempenho atlético e objetivo final. Embora inovadora para os padrões da indústria, permanece desenvolvendo produtos mais úteis e eficazes em suas respectivas categorias. Foi o poder de originalidade nascido de grande ciência e, produtos comprovados, que fizeram a Gaspari Nutrition ser a marca de confiança que é hoje.




Myofusion é obtido através doprocesso de fluxo cruzado a frio e possui Whey Protein Concentrado Micro-filtrado,Whey Protein Hidrolisado, Proteína do Ovo e Proteína Isolada do Leite. 

Contém vitaminas e minerais (Vitamina A, C,D,E,K, Tiamina,Cálcio, Sódio e Pótássio, óleo de girassol e óleo de linhaça). Não contém aspartamenem açúcar adicionado. O grande diferencial, além da qualidade, é o sabor inacreditável.

Uma das proteínas mais vendidas nos EUA vem agora hidrolisada. Com umcusto-benefício eficaz, MyoFusion foi projetado para ser usado várias vezes aodia. Proteína whey concentrada e microfiltrada isolada, proteína da clara doovo e proteína do leite isolada.  Tem acondição ideal para o crescimento muscular e ainda um excelente sabor. Não contém adição de açúcar.



COMPRE AQUI 

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time