Músicas que Ajudam na Musculação

As academias de todo o país são procuradas atualmente, principalmente pelo público jovem que deseja ganhar massa muscular para mostrar que conseguiram chegar ao seu objetivo. A musculação  quando acompanhada de uma boa música então o exercício é feito com mais eficiência. A grande parte das academias já traz a música animada justamente para que as pessoas que estejam praticando a musculação tenham um incentivo. Escutar a música que você gosta através de um tocador de áudio também é válido, pois permite que tenha uma seleção de canções que deseja escutar durante a sua sessão.
As ondas que as músicas  emitem causam efeitos diversos no organismo. Um dos efeitos é o aumento ritmo do coração e com isso aumentando o animo de uma pessoa que está na academia e dando mais vontade de treinar. Quando é atingido o tímpano do ouvido torna-se substâncias que são químicas e também impulsos nervosos. Através disso eles registram que tipos de sons se está escutando e ocasionam um animo maior ou menor, deixando que tenha mais vontade de praticar os exercícios.
Quando estão levantando peso é muito comum encontrar as pessoas que escutam rock in roll, o rock mais pesado para que tenham mais animo. Já é comprovado que a música fazendo não somente com os exercícios da academia liberam adrenalina, o que fica mais fácil para praticar.
Veja abaixo algumas músicas que podem fazer a sua adrenalina subir.
Get Away – Michael Beltran
Stereo Love- Edward Maya feat Alicia
Dance Up In The Sky – Cristian Lavino
If I Were A Boy – Beyoncé
I’m Yours – Jason Mraz
Poker Face – Lady Gaga
Love Takes Over – David Guetta Ft Kelly R
Fiesta Loca – Desaparecidos
Dê preferência para as músicas que são eletrônicas que são as que mais causam adrenalina em você, mas lembrando também que é necessário que você escute a música que mais combina com você e não algo que agita apenas para ficar com a adrenalina alta, pois assim muitas vezes não consegue ter o resultado esperado. Vá para academia e escute as músicas enquanto pratica os seus exercícios.

FONTE: Guiadicas.net

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time