IGF1 NO Limit - Probiótica



Benefícios - IGF1 NO Limit (390g)
  • 70% de proteínas de altíssima qualidade
  • Aminoácidos essenciais
  • Componentes bioativos: IGF1, TGF-B1 e TGF-B2
Informações - IGF1 NO Limit (390g)
IGF1 NO LIMIT contém o exclusivo Bioactive Milk Protein Concentrate, com 70% de proteína, todos os aminoácidos essenciais e componentes bioativos, dentre eles os fatores de crescimento IGF1, TGF-β1 e TGF-β2, adicionado de cálcio-arginina-quelato e magnésio-arginina-quelato. Sua fórmula é desenvolvida para suplementar a sua alimentação com proteínas de altíssima qualidade, essenciais para o aumento de massa muscular.

Composição - IGF1 NO Limit (390g)
 
Informações Nutricionais
Porção: 26g
Peso Líquido: 390g




Quantidade
por porção
% IDR *

Valor Energético 108Kcal
5

Carboidratos, dois quais:0,9g
0

Açúcares 0,9g
**

Proteínas19g
25

Gorduras Totais 3,4g
6

Gorduras Saturadas 2 g
9

Sódio63mg
3

Cálcio 241mg
24

Magnésio 40mg
15



* % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Ingredientes: Proteína concentrada do Soro Bioativa (Bioactive Milk Protein Concentrate), proteína isolada de soja, cálcio-arginina-quelato, magnésio-arginina-quelato, óxido de magnésio, aromatizante. Não Contém Glúten. Sabor Morango: corante natural de cochonilha e edulcorante artificial acessulfame K. Sabor Chocolate: cacau, edulcorante artificial acessulfame K e corante natural de cochonilha. Sabor Baunilha: edulcorante artificial acessulfame K e corante natural cochonilha.

Sugestão de Uso: Bata no liquidificador ou shaker 2 medidas (26g) de IGF1 NO Limit com 200ml de água, ou sua bebida preferida e tome logo após o treino. A porção corresponde à ingestão de 20 g de Bioactive Milk Protein Concentrate.

Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem
Dicas - IGF1 NO Limit (390g)
Para obter o máximo de benefícios associados a este produto é recomendado a prática de atividades físicas regulares e a adoção de uma alimentação balanceada.

SAC Probiótica - IGF1 NO Limit (390g)
Fabricante: Probiótica
SAC: 0800 105 242 

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time