Creatina Micronizada - Dymatize Nutrition


 Nutrição Dymatize foi fundada em 1994 e tornou-se um líder da indústria, fornecendo os suplementos nutricionais de alta qualidade para milhões de entusiastas do fitness e atletas de todo o mundo! Dymatize é uma empresa de renome mundial

O que é creatina ? A creatina é um fator essencial para a fonte principal usada na contração muscular. Ela existe em duas formas diferentes dentro da fibra muscular livre (quimicamente sem ligações) e como fosfato de creatina. Esta última forma de creatina corresponde a dois terços do estoque total de creatina. Quando seus músculos se contraem, o combustível inicial para este movimento é um composto chamado ATP. O ATP fornece sua energia liberando uma de suas moléculas de fosfato. Ele então se torna um composto diferente chamado ADP. Infelizmente, só existe ATP suficiente para fornecer energia por aproximadamente 10 segundos, então para a contração muscular continuar, mais ATP deve ser produzido. O fosfato de creatina ajuda dando sua molécula de fosfato para o ADP, recriando o ATP. Este ATP pode então ser queimado novamente como combustível para mais contração muscular.


Creatina Micronizada da Dymatize
melhora o desempenho dos seus músculos durante atividades de alta intensidade como a musculação, corrida e qualquer outro exercício aeróbico ou anaeróbio. Dymatize usa apenas a mais alta qualidade, a mais pura Creatina, dando a você o melhor em produção de energia muscular.


Dymatize 100% Creatina pura monohidratada foi transformado em um malte extra de 180 microns para garantir a dispersão adequada. A creatina pode ajudar a aumentar o torque muscular (força), melhorar a capacidade de resistência, retardar a fadiga e ajuda as fibras musculares de reposição para os ganhos de força maior. Dymatize Creatina é fabricada usando apenas as técnicas mais avançadas e está de acordo com a International Formula estrita Molecular: C4H9N3O2H20. Testado em laboratório de qualidade e pureza. 

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time