Como engordar nos lugares certos com saúde


Se você acha que está um pouco abaixo do peso, precisando engordar  alguns quilinhos, porém não consegue, ou mesmo tem medo de só criar barriga e não ver o crescimento da massa em todas as partes de seu corpo saiba que muitas pessoas se encontram na mesma situação que você, principalmente as mulheres muito magras, que desejam encorpar, ter curvas atraentes e marcantes, porém não sabem como engordar da melhor forma possível. Engordar é tão difícil como emagrecer, pessoas obesas, ou mesmo pouco acima do peso, sofrem muito para emagrecer, muitas correm todos os dias, se exercitam, praticam esportes, e nunca ficam com o peso desejado, assim como muitos indivíduos que não adquirem os quilos que desejam para melhor ficar sua autoestima.

A busca do corpo perfeito é procurada e almejada por muitas pessoas, porém na maioria das vezes não se atinge ao objetivo por conta dos excessos, uns por estar muito acima do peso e não consegue perder peso e outros por estarem muito abaixo do peso e não ganha massa muscular adequada, Hoje a dica será para pessoas que querem engordar, porém nos lugares certos  e sem excesso. O segredo desse objetivo é adequar sua alimentação, alimentos ricos em carboidratos com o auxílio de musculação e muita atividade física. A atividade queimará toda a gordura ruim que seu corpo ingeriu, porém as vitaminas para criar massa muscular ficarão.

Como engordar nos lugares certos e quais os alimentos

Muitas pessoas sofrem procurando fórmulas mágicas para engordar ou emagrecer, porém esquece que o segredo está nos alimentos. Dependendo do fator genético de uma pessoa ela pode ter tendências tanto para engordar como para emagrecer. Para engordar nos lugares certos independentemente de fatores genéticos são necessários muito esforço e dedicação da pessoa que realmente quer mudar a forma de alimentar-se. Os alimentos que são bons para engordar nos lugares certos podem encontrar nas massas como macarrão, frutas calóricas como abacate, banana, açaí, caqui, manga rosa entre outros. Pão, biscoitos e similares também ajudam a engordar, porém se não houver uma queima calórica essas massas de gorduras irão para lugares indesejados por isso fique atento a alimentação juntamente com a atividade física.
Para engordar nos lugares certos é necessário esforço, academia e uma alimentação balanceada são fundamentais para ficar com o corpo que sempre desejou.

FONTE:  Situado.net

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time