Carnpro - Probiótic


CARNPRO é um produto desenvolvido com a proteína isolada e hidrolisada da carne, obtida por avançados processos tecnológicos de extração, clarificação, isolamento e hidrólise enzimática, tornando a proteína mais pura e muito mais concentrada, e isenta de gordura.

CARNPRO foi cuidadosamente formulado resultando em um delicioso shake proteico de excelente qualidade nutricional, com 26g de proteína, 0 lactose e 0 colesterol e apenas 19mg de sódio na porção. 

Informações Nutricionais - Baunilha Toffee
Porção de 35g (2 medidas)
Conteúdo: 900g / 1800g



Quantidade
por porção
% VD(*)

Valor Energético 123kcal =517kJ 6%

Carboidratos 4,8g das quais 2%

Açúcares 0 g **

Proteínas 26 g 35%

Sódio 19 mg 1%




"Não Contém Quantidade Significativa de Gorduras Totais, Gorduras Saturadas, Gorduras Trans e Fibra Alimentar". *%Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 calorias ou 8400kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.**Valores Diário Não Estabelecido.

Ingredientes:  Sabor Baunilha Toffee: proteína isolada e hidrolisada da carne, colágeno hidrolisado, maltodextrina, emulsificante leticina de soja, aromatizantes, edulcorantes: acessulfame de potássio e sucralose e corante amarelo IV. Não Contém Glúten. 

Modo de Preparo: Adicione duas medidas rasas ** (em média 35g) de CARNPRO em 300ml de água gelada e misture bem. **A Medida no scoop pode variar em função da densidade e outras características do produto. Sugestão de Uso: Tome 1 a 2 porções ao dia. Preferencialmente próximo aos treinos. Sem Adição de Açúcares. Este não é um alimento baixo em valor energético.
 

Recomendação: Conservar o produto bem fechado, em lugar seco e fresco. Após aberto consumir preferencialmente dentro de 60 dias. Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico.

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time