Como planejar o seu desenvolvimento muscular

Planejamento é tudo em qualquer esporte, principalmente na musculação, se você planeja uma rotina, os treinos, a alimentação com certeza seu objetivo ficará mais próximo do que se imagina, saiba que os grandes fisiculturistas da história construíram grandes músculos através do planejamento muscular.
Mais o que seria isso? Vai ser uma rotina que você vai traçar e todo os dias seguir de forma rigorosa, sem sair da linha, se você busca hipertrofia muscular, procure uma nutricionista, elabore uma dieta adequada, já para os treinos converse com o seu personal, exponha suas necessidades e monte um treino mais ele.
Trace objetivos e metas, é importante você pegar papel e caneta e começar a traçar hoje algum objetivo especifico para seus treinos, possivelmente você quer diminuir 5% do seu percentual de gordura, ou aumentar 10 kilos no supino. Então, nada melhor do que fazer isso já, não espere nem mais um dia.
Uma boa dica é você sempre está tirando fotos do seu corpo e comparar, tipo de mês em mês, sempre está se pesando e tirando as medidas dos músculos, essa é a principal maneira de acompanhar o seu desenvolvimento muscular, tudo isso citado acima é fundamental tanto para um iniciante quanto mais um atleta de alto nível.
É muito comum na academia presenciar pessoas que não aumentam de peso, já tem meses e nada de evolução muscular, ai você olha assim e se pergunta, qual o motivo. A resposta está no titulo desse texto, faltou um planejamento adequado para aquela pessoa, ele está ali treinando todo dia, mais não tem objetivos nem metas para alcançar.

FONTE: Sitedemusculacao.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time