Corpo forte e definido em apenas um mês!


Uma série de exercícios para ser feita durante 4 semanas que vai deixar seus músculos mais definidos.
Cada vez mais as pessoas procuram um corpo forte e definido, afinal de contas à concorrência é grande. Mas acontece que as pessoas querem atingir esse objetivo em pouco tempo. Esse é o caso de atores que procuram um corpo perfeito para fazer um papel numa novela, ou um cantor que precisa estar bem para a turnê. O Bemstar preparou um programa para você ficar malhado, são seis dias na semana, em um mês você verá que conseguiu resultados maravilhosos!

Treino intensivo!


Dia um
Alongamento para Bíceps e peito;Quatro exercícios para peito (supino reto, supino inclinado, supino invertido e voador), sendo quatro séries de 8 a 12 repetições, com 1 minuto de intervalo;Três exercícios de bíceps (rosca, rosca alternada, rosca invertida), sendo quatro séries de 8 a 12 repetições com 1 minuto de intervalo.150 abdominais;30 minutos de exercício aeróbio (corrida, bicicleta, transport), com F.C. entre 65% e 80% da F.C.Max.
Dia dois
Alongamento para costas e tríceps;Quatro exercícios para costas, sendo quatro séries de 8 a 12 repetições, com 1 minuto de intervalo;Três exercícios de tríceps, sendo quatro séries de 8 a 12 repetições com 1 minuto de intervalo.150 abdominais40 minutos de exercício aeróbio, com F.C. entre 60 a 70% da F.C.Max.
Dia três
Alongamento para pernas e ombros.200 abdominais;Quatro exercícios para ombro, sendo quatro séries de 8 a 12 repetições.Seis exercícios para perna, sendo cinco séries de 12 a 15 repetições.
Dia quatro
Alongamento para bíceps e peito;Quatro exercícios de peito, sendo quatro séries 8 a 12 repetições com 1 minuto de intervalo;Três exercícios de bíceps, sendo quatro séries de 8 a 12 repetições com 1 minuto de intervalo;200 abdominais;20 tiros de 45 segundos na bicicleta (carga pesada) com intervalo de 1 minuto (carga leve)
Dia cinco
Alongamento para costas e tríceps;Quatro exercícios para costas, sendo quatro séries de 8 a 12 repetições, com 1 minuto de intervalo;Três exercícios de tríceps, sendo quatro séries de 8 a 12 repetições com 1 minuto de intervalo.200 abdominais;Corrida de 30 minutos com F.C. entre 70 e 80% da F.C.Max.
Dia seis
Alongamento para pernas e ombros.200 abdominais;Quatro exercícios para ombro, sendo quatro séries de 8 a 12 repetições.Seis exercícios para perna, sendo cinco séries de 12 a 15 repetições.



FONTE:  Bemstar.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time