Falência da massa muscular é maior em homens mais velhos

 

Com o passar do tempo os homens perdem força e massa muscular. Os treinos pesados ficam menos efetivos, isto porque, os homens mais velhos têm um perfil menos anabólico, ou seja, eles perdem mais massa muscular e adquirem mais gordura, os músculos perdem rapidamente os nutrientes e oxigênio, que são combustíveis para o crescimento, logo, não conseguem ganhar volume e nem se recuperar com facilidade.
Outro fator é que os homens mais velhos têm baixo nível de testosterona (hormônio do crescimento) o que dificulta o aumento da massa muscular. Mas hoje em dia no mercado existem diversos suplementos alimentares para aumentar a massa muscular e garantir a força.
Comparado aos jovens, é provado que os homens mais velhos demoram mais tempo para se recuperarem de um treinamento intenso, assim sendo, o suplemento alimentar à base de proteína como o Whey Protein ajuda a definir e desenvolver os músculos, garantindo mais força, recuperação e saúde.
Contudo é recomendável consultar um médico ou nutricionista para uma avaliação adequada e indicação para o consumo do melhor Whey Protein. Além disso, é sempre importante praticar atividades físicas e ter bons hábitos alimentares.

FONTE: Wheyprotein.net.br

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time