TST Stack

 BV5

A testosterona participa nos mecanismos de síntese protéica, promovendo o crescimento tecidual a partir de andro-receptores, e dentre seus principais papéis no organismo masculino, destacam-se suas funções virilizante e anabólica (massa muscular e força).

No complexo jogo de balanço anabólico, observa-se que apenas podemos atingir o auge do desenvolvimento e qualidade muscular, quando os níveis de testosterona encontram-se presentes em quantidades endócrinas corretas. Alterações nas concentrações dela no organismo são responsáveis por modular diversas respostas induzidas pelo treinamento, como hipertrofia e ganho de força. Dessa forma a testosterona é fundamental para o desenvolvimento muscular avançado.

Buscando resultados rápidos muitas pessoas recorrem ao uso de substâncias ilegais visando o aumento nos níveis de testosterona, e isso representa um risco significativo à saúde. Porém o que muitos não sabem é que é possível estimular o aumento dos níveis naturais de testosterona através de exercícios e uma nutrição adequada. Este aumento natural é regulado pelo próprio organismo, que estabelece patamares seguros e ideais para o hipertrofismo muscular.

TST Stack:
TST Stack é fabricado de acordo com os mais rígidos controles de qualidade internacionais, para que você possa obter o máximo em resultados. TST Stack possui ingredientes selecionados para atingir um alto grau de pureza e eficácia. 

Destaques:
  • Fórmula avançada
  • Amplo espectro de ação
  • Alta concentração e pureza
  • Minerais quelatos, que proporcionam máxima absorção
Informações:
Ao buscarem resultados rápidos, muitas pessoas recorrem ao uso de substâncias ilegais visando o aumento nos níveis hormonais, principalmente da testosterona, e isso representa um risco significativo à saúde. Porém, o que muitos não sabem é que é possível estimular o aumento dos níveis hormonais naturais, inclusive da testosterona, por meio de exercícios e uma nutrição adequada. Este aumento natural é regulado pelo próprio organismo, que estabelece patamares seguros e ideais para a hipertrofia muscular.

Nesse delicado equilíbrio hormonal, a nutrição desempenha um papel fundamental. O equilíbrio entre proteínas, minerais e vitaminas assegura o melhor desenvolvimento das funções fisiológicas do organismo, tais como o desenvolvimento de tecido muscular, ganho de força física, virilidade, além da otimização da performance.

Várias pesquisas mostraram que uma suplementação rica em nutrientes e microelementos específicos melhora a qualidade do desenvolvimento muscular. Nesse aspecto, deixando-se as considerações genéticas de lado, é sempre possível melhorar o rendimento quando nutrientes específicos estão presentes e em quantidades ideais.

O aumento do desenvolvimento e da recuperação dos tecidos musculares só será perfeito se o seu corpo for mantido em um estado endócrino ideal por um considerável período de tempo. Esse estado ideal faz com que a massa muscular magra de seu corpo seja aumentada por completo. Determinadas vitaminas e alguns minerais específicos são peça-chave nesse desenvolvimento muscular.

Bodygenics - Maximum Results:
TST Stack é fabricado de acordo com os mais rígidos controles de qualidade internacionais, para que você possa obter o máximo em resultados. TST Stack possui ingredientes selecionados para atingir um alto grau de pureza e resultados.


BV5

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time