Eliminando a gordura abaixo do umbigo


Você quer manter seu abdomen sarado, se esforça, se exercita, ai aparece aquela gordurinha embaixo do umbigo. Isso deixa qualquer um louco e é o terror do abdomen tanquinho, muitos remédios, dietas e cirurgias prometem te ajudar a se livrar disso, mas não vamos ser radicais, antes de enfiar o pé nos remédios, ou partir pra uma cirurgia, existem algumas ações que te ajudam a eliminar essa gordurinha, deixando seu tanquinho à mostra.
Segundo alguns especialistas o simples ato de praticar exercicios regularmente já ajuda a eliminar boa parte dessa gordura, também é comprovado que um pouco de gordura nessa região é normal, portanto você não precisa se preocupar tanto com a saude se a circunferencia da sua barriga for menor do que 80 centimetros(mulheres), ou 94 centimetros(homens).

Segundo nutricionistas conceituados a melhor forma para perder essa gordurinha é mantendo uma alimentação saudável e exercícios físicos diários.
Também uma dica, para quem tem excesso de peso: diminua primeiro a parte metabolica do corpo, pra depois se preocupar com gorduras localizadas, como a da barriga.
Existem também alguns alimentos que podem contribuir para que essa gordura “vá para as cucuias, como o chá verde, mas cuidado (chá verde em excesso pode causar danos à saúde, o máximo são 3 xícaras diárias), também o feijão branco (uma colher em pó por dia, ele é muito tóxico e o excesso pode fazer mal), e ao invés de utilizar óleo de soja em sua salada utilize azeite, tudo isso ajuda você no processo de eliminar essa gordurinha e deixar seu abdomen trincando.
Se turbinar seus exercícios e comer bem não adiantou, aí você tem apenas a opção de injetar enzimas na região abdominal (procure um endocrinologista), ou ainda fazer uma cirurgia.

FONTE: Viaabdominais.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time