Café combate ás estrias


O café é uma bebida produzida a partir dos grãos torrados do fruto do cafeeiro. É uma bebida mundialmente conhecida e apreciada por quase todos. Dificilmente encontramos alguém que não goste do café. Uma boa xícara dele pode produzir prazer e manter nos acordados por muitas horas.

Mas o importante, a saber, sobre o café é que seu poder estimulante não só influencia o sistema nervoso, mas também toda a pele. O café tem propriedades diuréticas que elimina o líquido biliar que se forma na cavidade e tecidos musculares, auxiliando na circulação e eliminação das estrias.
Algumas clínicas de beleza já o utilizam como agente firmador da pele. Mas além de firmar a pele ele também desobstrui os tecidos musculares eliminando as estrias. Confira abaixo uma receita caseira com o café que custa pouco e tem grande eficiência no combate a este problema que preocupa as mulheres.

Receita

Depois de preparar o café normalmente, pegue a sobra do pó. Passe na região onde tem estrias com movimentos circulares e intensos. Em seguida enxágüe com água morna e repita este procedimento de duas a três vezes por semana. Com um tempo você vai perceber que os resultados obtidos com o café vai ser ainda melhor que a própria bebida.

FONTE: Dicasdouro.blogspot.com.br

1 comentários:

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time