ABDOLIANCE - Abdomen sarado é possível


ATIVO COSMÉTICO REDUTOR DA GORDURA ABDOMINAL MASCULINA

Abdoliance é uma combinação vetorizada de flavonóides de laranja Amarga, extrato rico em hespiredina, e extato de guaraná, rico em cafeína. Ele é capaz de penetrar nas camadas mais profundas da pele, atingindo os adipócitos onde a gordura é armazenada.

Abdoliance atua na lipólise e na moderação hormonal. Possui ingredientes naturais e ação lipolítica sinérgica, o que gera um efeito emagrecedor central e lateral.

Ingredientes Ativos

• Cafeína (extrato de guaraná rico em cafeína) – é um composto bastante utilizado no tratamento da obesidade, agindo no aumento de gasto energético e no combate a redução da taxa metabólica. A cafeína age inibindo a degradação de AMCP induzida pela fosfodiesterase.

• Hesperidina (Citrus Aurantium - extrato de Laranja Amarga) – é um flavonóide que inibe significativamente a atividade aromatase, além de ser um beta-agonista que promove aumento da termogênese e da taxa metabólica.

No abdoliance estes ativos estão encapsulados em sphérulites, que são microvesículas que permitem que as moléculas penetrem através da epiderme e alcancem adipócitos.

Benefícios

• Redução da circunferência da cintura em 1,9cm após 28 dias.

FONTE: Decontofarma.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time