AMPLI5 - Brasil



A linha de produtos Ampli5 é uma revolução na organização das freqüências elétricas do seu corpo. Homens e mulheres de todas as idades podem usar Ampli5 diariamente para manter seu corpo dentro de uma freqüência ideal. Os efeitos desta organização mais percebidos por quem usa esta tecnologia são: sensível melhora de disposição para a prática de esportes, trabalho e qualidade do sono. É importante saber que estes efeitos são diferentes de pessoa para pessoa.

A Ampli5 uniu os princípios da medicina oriental às pesquisas na área de biotecnologia para criar uma liga metálica de altíssima resistência, carregada com energia permanente. Uma equipe formada por especialistas conseguiu imantar em metais nobres uma quantidade de energia potencializada, capaz de compensar o desequilíbrio da energia corporal diária, que é a base e o sucesso da nossa tecnologia. Dessa forma, seu corpo mantém-se dentro do nível de energia interna ideal.

Os produtos Ampli5  utilizam  tecnologia inovadora com qualidade muito superior aos produtos que usam selo de papel metálico holográfico. Você vai se surpreender com tantas vantagens. Confira:

  • Ampli5™ é fabricado a partir de uma liga de metais nobres,que garante maior resistência.
  • Por ser constituído de liga metálica, Ampli5™ armazena e libera energia em quantidade muito superior e com uma combinação muito maior de freqüências.
  • Ampli5™ tem energia e durabilidade permanente e não precisa ser substituído.











0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time