Depilação Masculina



Foi-se o tempo em que o homem peludo fazia sucesso, hoje em dia todos querem apreciar um homem bem lisinho e sarado, aproveitando e falando de passagem a depilação ajuda a ressaltar os músculos proporcionando a aparência mais bombada e clean. Além do que um homem bem depilado evita contrair doenças de pele, irritações, micoses e germes devido ao excesso de pelo + suor + calor + coceiras! Chega!

Hoje em dia a vaidade masculina não se limita a um bom corte de cabelo e barba bem feita. E graças a isso, ampliaram-se as opções em várias áreas no que diz respeito à beleza masculina, dentre elas figura a remoção dos pêlos inconvenientes, que diga-se já não compreende somente barba, pescoço e bigode, agora vai de norte a sul, leste a oeste do corpo. Sem frescuras.

Creme depilatório: Depi Roll


Agora o que realmente está fazendo sucesso é a nova linha de produtos Depi Roll for Men, desenvolvida especialmente para o homem que quer cuidar de si mesmo. Eu recomendo seu uso!

Ele rende mais e a aplicação é mais rápida. Com fórmula especialmente desenvolvida para a pele masculina, DepiRoll for Men elimina os pelos e ainda deixa a pele suave, hidratada e sem cortes.

Para usar siga os passos:
  1. Limpe a região onde o pêlo será removido (não use álcool!)
  2. Não usar o produto caso o pêlo tenha sido removido por pinça!
  3. Agite bem antes de usar
  4. Coloque o creme na palma das mãos
  5. Aplique na região a ser depilada de forma uniforme até cobrir totalmente os pêlos
  6. Lave as mãos após a aplicação
  7. Deixe agir durante o tempo determinado conforme as instruções do produto. O tempo de aplicação pode variar de acordo com a sensibilidade da pele e pêlo. Nunca exceda o tempo determinado! (Recomendo para o creme depilatório não passar de 8 min)
  8. Remova o produto e os pêlos em movimentos circulares utilizando uma esponja úmida limpa em água morna e abundante. Nunca esfregue ou friccione a área. Seque delicadamente.
  9. Use um gel hidratante pós-depilatório.


0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time