Como Devo Tomar Suplementos


Muitas pessoas têm problemas em seus sistemas digestivos que tornam difícil a quebra de comidas e absorção de nutrientes. Esse é um problema comum e é geralmente causado por baixos níveis de acidez no estômago ou uma deficiência na produção de enzimas que auxiliam na processo da quebra. Existem outras causa também, porém essas são as mais comuns.
Problemas do trato digestivo podem ser tratados de forma natural se você aumentar de forma vagarosa os nutrientes que consome. Uma dieta rica em produtos orgânicos é a forma ideal de melhorar a digestão, mas suplementos também podem ser úteis.

A Melhor Hora de Tomar Suplementos

A melhor hora de tomar suplementos é junto com suas refeições. Durante esses horários, o seu corpo absorve os nutrientes de forma mais eficaz, pois o seu sistema digestivo está sendo estimulado com comida. Dessa forma você garante que os suplementos se movam pelo seu corpo no ritmo certo e liberem a quantidade apropriada de nutrientes e vitaminas que o seu corpo precisa na hora certa.

Vitaminas

Vitaminas que são solúveis na água são as mais fáceis de tomar, pois estas passam pelo corpo fácil e rapidamente, e devem ser tomadas três vezes ao dia. Vitaminas solúveis na gordura são melhor absorvidas se tomadas junto com comidas que contém gordura. Você deve sempre tomar vitaminas com as refeições pois os minerais e nutrientes presentes na comida irão trabalhar junto com as vitaminas dos suplementos.

Vitaminas A, D e E

Essas vitaminas devem ser tomadas com refeições que contém gordura ou óleo.

Vitamina B

Deve ser tomada assim que assim que você acorda para benefício máximo. Pode também ser tomada durante o dia junto a um lanche com grãos integrais.

Vitamina C

Suplementos que contém Vitamina C devem sempre ser tomados com refeições e nunca com o estômago vazio.

Ferro

Também são absorvidos mais rapidamente junto a refeições.

Multi-vitaminas

Podem ser tomados a qualquer hora do dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time