Frutas Que Ajudam a Emagreceer


Conheça algumas frutas que ajudaram a emagrecer, por que enganam a fome por até 2 horas são:
ameixa 2 = 80 cal, morango 12 unidades = 100 cal, pêra = 70 cal, mexerica ou tangerina 2 = 40 cal, goiaba grande = 100 cal, todas tem muita água e fibras solúveis que após ser ingeridas viram um gel que retém o açúcar e se este chega vagarosamente até o sangue, a pessoa tem menos fome.
Mas cuidado com as seguintes frutas muito usadas em dietas: melancia, mamão, abacaxi, banana e uva, elas tem poucas fibras solúveis, mas muito açúcar, e quando ingeridas, o organismo absorve rápido o açúcar e a fome volta logo após uns 40 minutos com desejo de comer outro alimento adocicado. Também a maça, tem uma substancia que se chama “ácido málico” que é capaz de estimular a fome no nosso cérebro. Porém, não é preciso banir essas frutas da nossa refeição, elas contem vitaminas e minerais que fazem bem a nossa saúde, mas é necessário associa-las a cereais integrais (aveia, gergelim, linhaça) ou fruta oleaginosas por exemplo.
Dicas para o lanche: – 1 Banana + 1 colher de sopa de cerais ou 2 castanhas. – 7 uvas + 1 iogurte natural sem açúcar. – 1 maça + água de coco ou 2 castanhas. – Se for comer apenas frutas oleaginosas, nunca mais do que 4 unidades, não esqueça precisa ser em porções. Cuidado com a comida que tem muito açúcar, por que glicose no sangue, fome mais rápido.

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time