100% Whey Protein Gold Standard


24gr de Proteína da melhor qualidade por serviço!

Elaborada com 100% Proteína de soro (Whey Protein) da melhor qualidade.

Contém Proteína de rápida absorção HydroWhey Protein.

100% Whey Protein Gold Regular.

Contém Whey Protein Isolate, a forma de proteína mais pura e custosa que pode encontrar-se.

Whey Protein Isolate (Proteína de Soro de leite separado para maximizar sua absorção) é a forma mais pura e custosa de proteína de soro de leite que pode encontrasse. É por isto que esta forma de proteína foi utilizada como a fonte primordial de proteína, na proteína de Optimun Nutrition, 100% WHEY PROTEIN GOLD STANDARD (A melhor qualidade em proteína de soro de leite), e graças a isto, é o único alimento capaz de entregar 24gr da melhor e mais pura proteína reparadora e construtora de teus músculos, por serviço, com muito menos quantidade de gorduras, colesterol, lactose, e outros ingredientes. Não há questionamentos ao momento de comparar este Whey Protein com outros produtos similares, 100% WHEY PROTEIN GOLD STANDARD de Optimum Nutrition, é por longe, o melhor.

Além do estabelecido

100% WHEY PROTEIN GOLD STANDARD, contém:



* Whey Protein Isolate.
* O mais puro e alta percentagem de proteína por serviço.
* Proteína de rápida absorção e ação: Fast-Acting HYDROWHEY® Whey Peptides.
* Entrega Micro frações de Whey Protein para maximizar sua absorção e utilização.
* Entrega mais de 5 gramas por serviço de todos os aminoácidos da corrente BCAAs.
* Entrega mais de 4gr de Glutamina e outros precursores da recuperação e o crescimento muscular.
* Dissolve-se em somente instantes ao ser misturada.
* Contém Minorem, para maximizar sua ação construtora e reparadora de tecidos musculares.

Milhões e milhões de pessoas que consomem ON 100% WHEY PROTEIN GOLD STANDARD, não podem estar equivocadas, já que por algo é a proteína mais vendida no mundo, já que é a melhor em sua categoria, já que ao momento de compará-la vontade com vantagem a suas seguidoras.

Desde os começos mais remotos, Optimum Nutrition, trabalhou em ir dia a dia aumentando seus padrões de qualidade, de maneira de entregar a melhor proteína disponível no mercado. Agora, a desenvolvido sua terceira geração de 100% Whey Protein: ON 100% WHEY PROTEIN GOLD STANDARD.

Da mesma forma que suas proteínas pertencentes às gerações anteriores, ON 100% WHEY PROTEIN GOLD STANDARD, é única em sua categoria, já que entrega, uma combinação única composta por:

· Microfiltered Whey Protein Isolates

· Ion-Exchange Whey Protein Isolates

· Ultrafiltered Whey Protein Concentrate

· HydroWhey Hydrolyzed Whey Peptides

Para poder entregar-te mais do que tu queres (pura proteína da melhor qualidade) e menos do que tu não queres (gorduras, carboidratos, lactose, colesterol, sódio, entre outros) em cada serviço, ON 100% WHEY PROTEIN GOLD STANDARD, vem melhor do que nunca:

ON 100% WHEY PROTEIN GOLD STANDARD, entrega a forma mais pura e custosa de proteína disponível no mercado.

ON 100% WHEY PROTEIN GOLD STANDARD, entrega a percentagem mais alta de proteína por serviço. 24gr de pura proteína por serviço, um 79% de proteína por serviço !

ON 100% WHEY PROTEIN GOLD STANDARD, formulou-se em forma estratégica, para que contenha HydroWhey, uma forma molecular de proteína de um tamanho tão reduzido, que faz possível que seja absorvida em forma muito rápida pelo organismo, de maneira de atuar em forma imediata, para recuperar teus músculos, e promover seu crescimento.

ON 100% WHEY PROTEIN GOLD STANDARD, contém Aminogen, uma enzima digestiva que aumenta e assegura a absorção da proteína, o que faz que este alimento seja muito fácil de tolerar e absorver, sobretudo em pessoas que não toleram muito bem a Lactose.

ON 100% WHEY PROTEIN GOLD STANDARD, é muito fácil de preparar, somente há que a misturar e esta se dissolve de imediato, mal em segundos de ser misturada.

Cada serviço de ON 100% WHEY PROTEIN GOLD STANDARD, contém em forma mais moderada, controlada, com um alto peso molecular, e biologicamente ativo, Micro frações de Whey Protein, que incluem -lactalbumin, Glycomacropeptides, Beta-lactogloulin, Immunoglobulin G (lgG), Lactoferrin, Lactoperoxidase, e outra grande variedade de agentes que promovem o crescimento muscular.

Com mais de 4 gramas de Glutamina, e precursores de Glutamina, e mais de 5 gramas dos aminoácidos BCAAs, (Leucina, Isoleucina e Valina), ON 100% WHEY PROTEIN GOLD STANDARD, desenvolveu uma proteína de terceira geração, longe a de melhor qualidade disponível no mercado.

Como Tomar o Produto:

Tomar de 1 a 3 serviços (medida contida no vasilhame, 30,4gr) durante o dia. Misturar junto com 200-300cc de água, leite descremada, ou teu suco favorito, misturar bem até que se dissolva bem, e pronto, a carregar-se de proteína!

Formas de preparação:

Na máquina de sucos: Misturar 1 serviço com 200-300cc de água, leite descremada, ou teu suco favorito, misturar durante uns 30-60 segundos (podes agregar uns cubos de gelo para tomá-lo bem sorvete), e servir de imediato.

Num Shaker (coctelera, garrafa ou vasilhame para bater): Misturar 1 serviço com 200-300cc de água, leite descremada, ou teu suco favorito, e agitar durante uns 25-30 segundos, e servir de imediato (é o mais fácil e conveniente de forma de preparação)


Num Copo: Misturar 1 serviço com 200-300cc de água, leite descremada, ou teu suco favorito, e com uma colher ou outro elemento que te permita revolver para misturar, revolver durante uns 20 segundos, e servir de imediato (é o mais rápido e conveniente de forma de preparação)

Não esqueça revisar o valor nutricional do leite ou suco que utilizes para misturar teu serviço, de maneira que calcules realmente quantas proteínas, carboidratos, gorduras, e outros nutrientes estas consumindo por preparação.

Para maximizar os níveis de nitrogênio no organismo (maximizar a força, energia, o crescimento e a recuperação muscular), consome aproximadamente 2 gramas de proteína por quilo de teu peso corporal ao dia, combinando diferentes fontes de proteína, já sejam suplementos ou comida. Para maximizar teus resultados, pelo menos deves realizar umas 4-6 comidas que contenham proteína ao dia

Exemplo:

Para um peso de 82 quilos x 2 grs de proteína por quilo, precisas aproximadamente uns 180gr de proteína ao dia.

Realiza-se 6 comidas ao dia: 180gr divididos em 6 comidas, cada comida tem que conter uns 30gr de proteínas. Portanto vais precisar uns 30gr de proteínas em cada uma de tuas comidas do dia.

Cada serviço (1 medida de 30,4gr) de ON 100% Whey Gold Standard? entrega-te 24 gramas de pura proteína da melhor qualidade.

Informação Nutricional:

Serviço: 1 medida contida no vasilhame (30,4gr). O produto contém 31 serviços.

O produto contém 2 libras (0,912 quilos aprox.) de pura proteína da melhor qualidade.

Outros Ingredientes: Protein Blend (Whey Protein Isolate, Whey Protein Concentrate, Whey Peptides), Cocoa (Processed with Alkali), Lecithin, Acesulfame Potassium, Artificial Flavor







FONTE: Ventausa.com

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time