Os 10 Melhores Suplementos para Queimar Gordura

 
Adicionar suplementos à sua dieta e ao seu regime de exercícios incrementa os níveis de progresso e ajuda a obter melhores resultados em relação ao plano alimentar e ao programa de treinos.
  1. Como Iniciar:
    Pode ser confuso escolher o suplemento ideal a consumir, por essa razão a seguir indicamos os melhores suplementos elaborados para incrementar a massa muscular magra e queimar gordura
  2. Glutamina: Este é o suplemento ideal para obter tecido magro, importante para o metabolismo. Quanto mais tecido magro obtiver, maior será o metabolismo e mais calorias será capaz de eliminar. A glutamina encurta o processo de recuperação entre as sessões de treino e permite ao organismo reter os ganhos musculares. Isto significa que a glutamina tem capacidades reparativas e de restauração e permite ao mesmo tempo eliminar as gorduras.
  3. L-Carnitina: Este suplemento mobiliza a gordura armazenada queimando-a durante o exercício. Ao tomar l-carnitina antes do pequeno-almoço e 10 a 15 minutos antes de uma sessão de cardio poderá obter bons resultados.
  4. Cafeína e Guaraná: A cafeína é um incrementador metabólico e thermogénico, ou seja, queima gordura enquanto aumenta o metabolismo. É um bom energético quando tomado ao fim da tarde, altura em que o nível de cansaço é maior. Muitas pessoas ingerem uma pequena quantidade de cafeína antes dos treinos para incrementar o nível de energia e a capacidade de concentração. No entanto o excesso de cafeína pode levar o organismo a reter gordura e água e pode estimular a libertação de cortisol, o que impede a formação de massa muscular magra. Para obter benefícios thermogénicos deve tomar quantidades moderadas de cafeína e guaraná.
  5. Proteína de Soro de Leite: O soro de leite é uma fonte completa e biodisponível de proteína que representa a escolha perfeita em termos de suplementação. Lembre-se que quantas mais vezes ingerir proteína ao longo do dia, mais energia é fornecida ao organismo. As mulheres necessitam de proteína adicional para manter a massa muscular magra. Os fermentos, o açúcar e as gorduras vazias são prejudiciais para as mulheres, ao contrário das proteínas, os carbohídratos fibrosos e as gorduras saudáveis. Experimente tomar pelo menos 1 a 2 batidos de proteína por dia entre as refeições e verá resultados no que diz respeito à perda de peso.
  6. Vitamina B6: Esta é uma das vitaminas B que traz benefícios em termos de stress, combate as doenças e garante a manutenção do nível de energia. Tomar um bom multivitamínico diariamente é a forma ideal para fornecer energia ao organismo nas alturas de grande actividade física e stress. A vitamina B6 reduz a quantidade de água subcutânea que se acumula na pele. Este efeito diurético da vitamina B6 permite eliminar o excesso de água e melhora o aspecto físico da pele.
  7. & 7. Vanadyl & Crómio: Vanadyl Sulfate e Crómio ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue. Estes dois componentes ajudam a controlar a quantidade de açúcar que ingere promovendo a perda de peso. Sempre que o nível de açúcar no sangue sobe, origina uma boa oportunidade para armazenar gordura. O vanadyl e o crómio controlam este efeito e permitem ao organismo processar os alimentos que ingerem antes destes serem armazenados como gordura.
8. CLA: Médicos noruegueses descobriram que o CLA (Ácido linoleíco Conjugado) existente na carne vermelha (vaca, carneiro) e na maior parte dos produtos derivados do leite, podem reduzir a gordura. A suplementação com CLA torna possível a eliminação de 4 a 9% de gordura quando se segue um regime alimentar saudável e um programa de exercícios adequado. Vários investigadores acreditam que a suplementação com CLA ajuda o organismo a utilizar a gordura como energia diminuindo a quantidade de gordura armazenada depois de comer.
9. Bloqueadores de Carbohídratos (Extracto de Feijão Branco): Estes bloqueadores não garantem que todos os carbohídratos sejam bloqueados. As fórmulas mais benéficas são as que contem vanadyl sulfate e crómio. Depois de seis meses de consumo deste suplemento, a eliminação de gordura é de 4 a 5% mais do que se não existisse o seu consumo.
10. Chitosan: Este é um bloqueador de gorduras elaborado a partir de uma fibra derivada dos produtos do mar, por isso não é recomendado às pessoas alérgicas a marisco. Chitosan bloqueia a gordura impedindo que esta seja absorvida pelo tracto intestinal. Além de bloquear a gordura, o chitosan tem a capacidade de diminuir os níveis de mau colesterol (LDL). Os níveis de LDL diminuem 6% com 3 a 6gr de chitosan por dia e os níveis de HDL (bom colesterol) aumentam 10%.
O consumo de suplementos leva o organismo a obter os resultados que pretende com rapidez. A melhor atitude é combinar estes suplementos acima indicados com uma boa rotina de treino e uma alimentação saudável.


FONTE: http://www.bestnutrition4us.com/_plat3/p_zoom.cfm?cod_loja=63&frm_codigo=IC0011

3 comentários:

  1. Olá perdi recentemente 15kg mas queria secar a barriga qual o melhor suplemento?

    ResponderExcluir
  2. Opa, entao, uma amiga conseguiu secar mudando pouco sua alimentacao e incluindo bicicleta ergometrica, sendo que ela passou a tomar suplemento antes e pedalava cerca de 1h por dia, segundo o namorado dela, a pedalada teria de ser no minimo 30 minutos direto ou o suplemente nao faz muito efeito. tambem beber agua a cada 30min, espacar as refeicoes em 3hs e diminuir a quantidade principalmente a noite.
    O que eu queria saber era que suplemento seria esse, ou qual seria indicado para secar, antes de bike.
    Eu estou pedalando ha 2 meses, comecei com 10 min diarios e hoje pedalo 30min, dai pensei que ja posso incluir o suplemento
    Fiz uma apequena alteracao na minha alimentacao e em 1 ano perdi 9kg, mas estacionei e ha 6 meses nao muda nada, dai comprei a bike para mudar alguma coisa.
    Ja sei de fazer o exercicio alternado, ou seja, nao na mesma frequencia para o musculo nao viciar, entao pedalo mais forte, com a ponta do pe, com o calcanhar, para tras, enfim, nunca pedalo da mesma forma todo o tempo.
    Me falaram para tomar cha verde antes, durante e depois do treino na bike, mas sera que ajuda a secar... outra, minha bike eh horizontal, dizem que se pedalar, com leve inclinacao para a frente, tem uma atuacao maior na perda da gordura da barriga, sabe dizer se tem fundamento isso?
    Bom escrevi de mais, se puder indicar suplementos para queima de gordura ja estou super satisfeito, quanto a minha amiga, ela nao sabe qual era, o namorado dela, ex hoje, trazia dos eua.

    ResponderExcluir
  3. A FAST PUMP é uma loja de suplementos que está em crescimento constante. Estamos lançando nosso site para atender melhor nossos clientes.
    Se você curte dicas sobre saúde, treinamento, academia, e suplementos, venha curtir nossa fanpage e nosso instagram.

    https://www.instagram.com/fastpumpbr/
    https://www.facebook.com/fastpumpbr

    ResponderExcluir

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time