Óleos Essenciais Para Perda de Peso


Óleo Essencial da Toranja:  fonte de vitamina C, antioxidantes e anti-inflamatórios que auxilia na queima de gorduras rapidamente. Um dos seus antioxidantes principais é o d-limoneno, que atua diretamente sobre os ácidos graxos que conduzem à circulação sanguínea e favorece a lipólise. A vitamina C e o licopeno têm um efeito purificante, que auxilia na eliminação das toxinas corporais que podem causar um efeito indesejado sobre o peso corporal. Este óleo essencial pode ser adicionado em doses adequadas em um copo de água ou aplicado diretamente sobre a pele em áreas gordurosas.
Óleo Essencial da Hortelã: tem um duplo efeito sobre a saciedade, ou seja, quando a pessoa perde o apetite é uma boa opção para recuperá-lo, mas quando a pessoa está muito preocupada com os alimentos é um bom remédio para controlá-lo.  É um óleo rico em ácidos graxos ômega-3 e vitamina C, bem como outros minerais, como ferro, potássio e magnésio. Todos esses componentes podem auxiliar na perda de perder peso, aliviando a indigestão e evitando o acúmulo de gordura indesejada. Ele pode ser usado: como bebida, aromaterapia ou cápsulas.
Óleo Essencial de Limão: é um regulador eficaz do metabolismo. Ele também é uma fonte importante de vitamina C e d-limoneno frequentemente usado para o tratamento e neutralizador de vários problemas desconfortos digestivos. O óleo essencial de limão também aumenta a energia quebrando gorduras, possui um efeito desintoxicante e até mesmo uma propriedade anticelulite. Pode ser usado internamente, topicamente ou através de aromaterapia para garantir os melhores benefícios na perda de peso.
Óleo Essencial da Bergamota: extraído de várias frutas cítricas italianas é uma fonte de polifenóis, que promovem o metabolismo, reduzem o colesterol ruim e aumentam a capacidade de reduzir a gordura corporal. Reduzir o colesterol ruim (LDL) no sangue promove a perda de peso. Este óleo tem propriedades sedativas que ajudam no controle por desejo de alimentos. Pode ser usado de várias maneiras: aromaterapia, tópica ou interna. É considerado um aliado excelente para ser adicionado em sua dieta e para perda de peso. Fornece sensação de saciedade, melhora o índice de glicemia e a circulação sanguínea. Por sua vez, é um óleo essencial muito útil para estimular o metabolismo e favorecer o desejo sexual. Pode ser tomado em conjunto como outro óleo ou aplicado topicamente ao nível abdominal. Além disso, você pode inalar adicionando algumas gotas de óleo de canela em uma bola de algodão e respirar lentamente antes de uma refeição para reduzir o apetite e evitar o excesso de comida.  O uso de óleos essenciais é algo sério e deve ser usado corretamente, algumas dicas úteis para isso são:
- Verifique que o óleo é de alta qualidade, especialmente quando for usado internamente ou aplicado em sua dieta.
- Eles devem ser diluídos corretamente, e deve ser utilizado na dose dose correta para evitar os efeitos colaterais. Sempre consulte um especialista antes de usar esses óleos.
- Todos estes óleos podem ser alternados para promover a perda de peso.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Our Team Memebers